Decoração Clean, decoração de festa infantil, decoração 15 anos

Decoração Clean.


O que é isso?, hoje a decoração clean e a mais nova novidade para festas.
São festas mais limpas ou seja decorações sem aqueles grandes cenários que eram comuns em festas infantis, agora a decoração ganha a cara da família, do aniversariante ou até mesmo do espaço. 
Não é que você não possa ter um tema, pode sim mas, trabalha na sua própria mesa, mesa do salão, poucos personagens, o menos nessa hora é mais, o que vai chamar a atenção é a combinação que você vai dar a sua decoração.
Hoje a preocupação são com os comestíveis, eles é que fazem o show da sua mesa, docinhos modelados que dão até dó de comê-los, tacinhas de brigadeiros, bolos decorados que é preciso coragem muitas vezes para cortá-los, pirulitos decorados no tema da festa e outras coisinhas mais. 
Estas mesas são montadas pela própria mamãe e com a ajuda muitas vezes do próprio aniversariante com desenhos, fotos e tudo que eles gostam podem estar na mesa, aquele brinquedo que ele não larga, a festa pode ser com este tema. Sua festa é diferente de todas, ela tem a sua cara.
Para isso nós do Delícias Caseiras, montamos alguns modelos de kit´s cleans e  mesa de doces, isso vai ajudá-la a colocar docinhos modelados, docinhos finos, bolos decorados na sua decoração, eles serão decorados no tema escolhido e deixarão seus convidados com água na boca, sabe aquele ditado de comer com os olhos, é isso aí!
Basta que você tenha dedicação, podemos ajudá-la na composição da sua festa e o que garantimos é que você vai sim fazer da sua festa um sucesso.
Abaixo alguns modelos de mesas montadas e enviadas por nossos clientes:



















Comentários

  1. Olá


    Gostei das ideias de decoração clean. Gostaria de saber se você faz sobre encomenda, pois quero uma coisa personalizada e única para meu filho. Tenho muitas ideias e gostaria de alguém sensível para por em prática.

    Seria em SP

    Abraço

    mckenna67beatles@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá

      Entre em contato através do site: www.deliciascaseiras.com.br por favor.

      Excluir
  2. ai gente assim eu amei mesmo
    mas que pena que não e o que eu estou procurando mas mesmo
    assim muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Envie seus comentários, idéias, sugestões e receitas!