Oi pessoal!

Este espaço foi criado para a minha filha mas, não foi isso que aconteceu, ela logo se cansou e por esta razão, estou eu aqui assumindo o espaço. Faremos dele um local para nossos filhos, com dicas para festa infantil afinal é disso que eu gosto e sei fazer mas, também gostaria de ter artesanato para as crianças, dicas e desenhos para colorir, além de experiências, gostaria mesmo de dividir experiências, afinal filhos é o nosso bem mais precioso e complexo..........
Se eles estão felizes, nós estamos felizes e fazemos de tudo para continuar neste momento tão fabuloso..........
Conto com vocês
Simone


08/04/11

Novas lembrancinhas recicláveis

Olá pessoal, estive meio sumida mas, muito trabalho, não esqueci não então estava garimpando no net outras lembrancinhas que também podem ser feitas com material reciclado.
Mesmo assim depois, podem passear no meu site: www.deliciascaseiras.com.br, estou atualizando e também temos novas lembrancinhas.
Abaixo  mais alguns modelos tirados da net.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seus comentários, idéias, sugestões e receitas!